CORPO MUNICIPAL DE DANÇA PASSA EM SELETIVA DA MOSTRA PARANAENSE DE DANÇA

O Corpo Municipal de Dança de Dois Vizinhos apresentou oito coreografias na Seletiva Pato Branco 2016 da Mostra Paranaense de Dança que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio no Centro Cultural SESI. O grupo duovizinhenses teve duas coreografias classificadas para a Mostra Final que será realizada em Curitiba no mês de julho, no Guairão. As coreografias selecionadas são: CONEXÃO LIVRE da turma de Danças Urbanas nível avançado e I.D. da turma Intermediária de Danças Urbanas, com os professores e coreógrafos: Cleiton Martins e Diogo da Rosa.
O evento, promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, incentiva a dança no Paraná e busca, principalmente, a divulgação e a valorização da profissão de bailarino.
Alunos: Alex Perusso, Alexandra Guzzo,Ana Paula Antonello, Belto Fiorentin, Bruna Spiassi, Camila Miyashiro, Cleiton Martins, Diogo da Rosa, Eduarda Andrade, Jordana Santini Vendramini,
Larissa Dias Martinazzo, Lucas Schmoeller, Mabili Gonçalves,
Maria Eduarda Mezalira, Milena de Col, Milene da Silva Vitto,
Nicoly Spenazato, Taila Bertuol.

MOSTRA DANÇA (5)

MOSTRA DANÇA (3)