DOAÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS E CRESCIMENTO NO ESPORTE

ba280fa5-6b3e-409f-aa37-6073f32aaa29

Alunos da escolinha de futsal “Atleta do Futuro”, projeto da administração municipal através do Departamento de Esportes, receberam na segunda-feira (16/05) das mãos do Prefeito Raul Isotton a doação uma série de materiais esportivos provenientes do convênio realizado com os Jogos Abertos do Paraná Edição 2015. Outros projetos, Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil vão receber os materiais voltados para as modalidades de futsal, futebol de campo, handebol e vôlei. No próximo mês devem chegar mais doações, totalizando R$ 30 mil.

Segundo o Prefeito Raul Isotton é muito gratificante poder realizar esta entrega. “ Nosso maior objetivo é auxiliar na formação do caráter destas crianças através do esporte, que no meu ver é uma grande ferramenta de mudança. Com certeza esses materiais serão muito bem aproveitados”. O prefeito ainda destacou o crescimento do município no esporte e o excelente trabalho do Departamento que vai da formação de atletas até as grandes competições. “O município já recebeu uma etapa do estadual de handebol de areia, partidas da Série Ouro de futsal, vai receber uma etapa do estadual de vôlei feminino e uma etapa do estadual de handebol e logo terá mais uma grande e importante notícia no âmbito esportivo, que deve ser anunciada nas próximas semanas”, comemorou.