Publicado em

PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA DOIS VIZINHOS VAI SEDIAR ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO DE VOLEIBOL FEMININO

c4f2ff_90e81a40d1e44e13a0c07c4661ac472b

Dois Vizinhos vai ter o privilégio de sediar uma das etapas do principal campeonato de voleibol do estado, valorizando o nome da cidade dentro do esporte. A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) realiza entre 3 e 5 de junho, em nosso município a 1ª etapa do Campeonato Estadual Adulto da primeira divisão feminino.
Participam do torneio as equipes de Toledo, Dois Vizinhos,Colombo/Mambembe e Ponta Grossa. A tabela será disponibilizada dentro dos próximos dias pela direção técnica da FPV. A equipe campeã do Estadual Adulto da 1ª divisão carimba o passaporte para jogar, no ano que vem, a divisão especial do maior campeonato de vôlei do Estado, juntando-se à elite do voleibol paranaense.
Parabéns a Administração Municipal e ao Departamento de Esportes!
Vamos torcer pelas nossas atletas!