Banner DV

Fala Cidadão – Lei de Acesso à Informação

Fala Cidadão.

Se preferir, ligue 156.

Clique aqui  para ir ao Formulário de Atendimento Acesso à Informação:

Orientações gerais

O acesso dos cidadãos às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal 12.527/2011. Essa lei determina que órgãos e entidades públicas divulguem informações e serviços por meio da internet. Comprometida com o fortalecimento das políticas de transparência pública, a Prefeitura de Dois Vizinhos tem como prática disponibilizar neste portal um conjunto de informações sobre projetos, ações e serviços municipais.

PARA GARANTIR E FACILITAR O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICADAS, O CIDADÃO PODERÁ UTILIZAR OS SEGUINTES MEIOS DE ACESSO:

Através Formulário Acesso à Informação:  logo

Pelo telefone 156 com ligação gratuita.

Atendimento presencial junto ao balcão de Acesso à Informação na prefeitura de Dois Vizinhos, Avenida Rio Grande do Sul , 130  – De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30.

O telefone da prefeitura é: (46) 3536-8800

O Portal da Transparência - Acompanhamento on-line das receitas e despesas da Prefeitura de Dois Vizinhos.
Legislação/Leis
Formulário de Contatos
Concursos – Informações
Certidões Negativa
PARA CONSULTA:

Lei Federal 12.527/2011: regula o acesso ás informações de interesse público.