1.657 inscritos prestam concurso da prefeitura de Dois Vizinhos neste domingo

Endereços dos locais das provas:

•  Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu – Vizivali: Rua Pedro Álvares Cabral, 905, bairro São Francisco de Assis.
  • Colégio Estadual Dois Vizinhos:  Avenida Prefeito Dedi Barichelo Montagner, 325 – Centro Norte.
  • Colégio Municipal João Paulo II:  Travessa Dona Maria Piana, 264 – Centro.

Distribuídos em três locais das realizações das provas, neste domingo 1.657 inscritos prestam concurso para as 108 vagas da prefeitura de Dois Vizinhos. O maior número de inscritos para vagas de ensino fundamental e médio foi para professor de educação infantil  – 346. Já para as vagas de ensino superior, foram 243 para enfermeiro em vagas de PSF. A prova será realizada no horário das 13 horas às 17 horas em três locais:

a)      Faculdade Vizivali – para os inscritos nas vagas que exigem ensino superior.

b)      Colégio Dois Vizinhos e Colégio João Paulo II – para os inscritos nas vagas de ensino fundamental e médio.

Para saber o local exato e a sala, os candidatos poderão acessar o edital de homologação das inscrições, através no site www.doisvizinhos.pr.gov.br, da mesma forma que foram acessados os editais do concurso.

Os portões de acesso aos locais de prova ficarão abertos das 12 horas às 12h45min, para a entrada dos candidatos.  O candidato que chegar a partir das 12h46min, encontrará os portões fechados e perderá o direito de fazer a prova, sendo automaticamente eliminado do concurso. O acesso aos locais de realização das provas será permitido somente aos candidatos cujas inscrições estejam homologadas e que estiverem portando documento de identidade.

Endereços dos locais das provas:

• Colégio Municipal João Paulo II:  Travessa Dona Maria Piana, 264 – Centro.