Banner 02

17ª Convenção Empresarial da Cacispar acontecerá em Dois Vizinhos no próximo dia 18.

Na próxima quinta-feira,18, acontece em Dois Vizinhos a 17º Convenção da Cacispar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná o evento que acontece dia 18 de julho em Dois Vizinhos tem como principal objetivo destacar atitudes de quem deseja empreender com sucesso.

O evento acontece Centro Cultural Arte e Vida e tem como tema: “A força do Associativismo: Empreendendo com Atitude, a programação terá início ás 17h30 com a presença da empresária reconhecida como uma das maiores lideranças femininas do país, Dra. Carla Sarni, seguindo com mais três apresentações – Rafael Daron – “Negócios digitais e foco no consumidor”, César Giovani Collini – “Inovação e Futuro das empresas” e Alex Born – “Mentalidade vencedora – Mude sua mente para mudar a sua realidade.”

O investimento é de R$ 60,00. A partir de dez inscrições o valor cai para R$ 50,00. Os ingressos já estão a venda nas Associações Comerciais e Empresarias da região.Mais informações junto à Cacispar, ou na Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos – ACEDV 3536 1235.