I Corrida da Independência Banner 02 Banner 04

Administração Municipal realiza 1º encontro de práticas em Gestão Pública e Cases.

No dia 10 de abril, a Administração Municipal de Dois Vizinhos realizou o   1º Encontro de Práticas em Gestão Pública e Cases, o evento foi realizado pela Secretaria de Administração e Finanças através do Departamento de controle interno e aconteceu no auditório da Secretaria de Educação. “Esta é uma das ações do nosso planejamento, buscamos a troca de experiências entre os municípios vizinhos, buscando melhores resultados” Destacou Márcia Besson Frigotto Secretária de Administração e Finanças do município.

Participaram servidores dos municípios de Boa Esperança do Iguaçu,  São Jorge D’Oeste e Sulina, de acordo com Adriana Nicaretta Nunes do Departamento de Controle Interno neste primeiro momento as praticas abordadas foram voltadas para os departamentos  de compras, licitações e administração.

Na abertura do evento o Secretário Geral de Governo Eluísio Marostega apresentou brevemente o planejamento estratégico da Administração Municipal e na sequência Clesio Fidêncio do Departamento de Compras apresentou um case sobre o caderno de oportunidades “Uma importante ferramenta que está disponível a toda população, com objetivo de tornar mais transparente os processos licitatórios, de forma que as empresas possam se programar para participar das licitações” Comentou Clésio.