REALIZADO LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA PREFEITURA DE DV

A Prefeitura de Dois Vizinhos realizou, no último dia 10, no Parque de Exposições, Pavilhão 2, leilão de bens inservíveis. Foram 6 lotes disponíveis, sendo máquinas de grande porte, inservíveis a Secretaria de Viação e Obras.
Os bens, objetos do Leilão,foram uma Pá Carregadeira, 2 Escavadeiras Hidráulicas de Esteira, 2 Motoniveladoras e 1 Trator de Esteira e todos foram arrematados.

No total o valor arrecadado foi de R$ 393.000.00 sendo que o protocolo a seguir consiste no recebimento da solicitação por parte da Secretaria de Viação e Obras,o que já ocorreu, e posterior abertura de licitação para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica nova. Segundo o Prefeito Raul Isotton, a transformação de bens inservíveis em patrimônio servível para o município é uma forma de administrar o que é público com seriedade, trazendo economia e mais ferramentas para que as obras e serviços rurais e urbanos sejam desenvolvidos com mais eficiência.
Em janeiro desse ano, os lucros obtidos em outro leilão, que aconteceu em 2013, também foram revertidos para compra da ambulância com UTI, adquirida pelo Município pelo valor de R$ 205,000.00.20140210_085811 (Small)