Previsão do Tempo
°max. °min.

Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos

Banner DV
Publicado em

PVR FAZ CHAMADA PÚBLICA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

PVR FAZ CHAMADA PÚBLICA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

jornalsEstá em plena atividade em Dois Vizinhos o PVR  ( Projeto Vida na Roça ). Esse projeto é desenvolvido com integrantes da Agricultura Familiar Rural.

Trata-se de uma  organização de pequenos produtores rurais que objetiva viabilizar mais recursos e buscar soluções para manter o homem no campo, combatendo a saída das famílias do seu local de origem. O PVR trabalha nas dimensões de educação, saúde, lazer e na questão da renda familiar.

Com o objetivo de aumentar o número de famílias no projeto Vida na Roça, estarão sendo desenvolvidas através da Emater, Prefeitura de DV, UTFPR, ASSESSOAR, Núcleo Regional de Educação, Cresol, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Casa Familiar Rural, no mês de março, reuniões e chamadas públicas para incentivar maior participação de famílias das comunidades de São José do Canoas, São Miguel do Canoas, São Francisco do Bandeira e Piracema.

O engenheiro agrônomo da EMATER Marcos Antonio Borscheid disse que é muito importante a participação do maior número de pessoas dessas comunidades nos dias de reunião.

O agricultor e coordenador do Projeto Paulo Flyssak também solicitou a participação de todas as famílias que trabalham com agricultura familiar nas quatro comunidades do PVR para que todos fiquem por dentro dos detalhes e da nova forma de trabalho preconizada pelo MDA ( Ministério do Desenvolvimento Agrário.)

 

As reuniões acontecem nos seguintes dias, horários e locais:

5 de março 13:30 – São José do Canoas

10 de março 13:30- São Miguel do Canoas

11 de março 13:30- Piracema

13 de março 13:30 – São Francisco do Bandeira

 

 

fotolegenda-O engenheiro agrônomo da EMATER e o  agricultor e coordenador do Projeto Paulo Flyssak em visita a Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Topo