Banner DV

ANO LETIVO INICIA E EQUIPE DA EDUCAÇÃO COMEÇA ENTUSIASMADA JORNADA ESTUDANTIL

foto

O ano letivo de 2014 na rede municipal começou com normalidade em Dois Vizinhos. São 13 escolas e Centros de Educação Infantil que acomodam entre 3.500 e 4.000 alunos na cidade e no interior. Na Escola João Paulo II, uma das mais tradicionais do município, professores e a diretora Claudia Vargas receberam os alunos com entusiasmo e alegria. No início da manhã, pais, responsáveis e os ônibus do transporte escolar trouxeram crianças e adolescentes com muita normalidade. O trânsito ficou um pouco mais movimentado logo cedo nas vias principais da cidade, nas proximidades das escolas o fluxo foi bem maior, embora não tenha comprometido o transbordo habitual.
A Secretária de Educação Tânia Mara Nicaretta disse depois da preparação com toda equipe na semana pedagógica, o ano de 2014 começa com ótimas expectativas. “A Secretaria de Educação estará se empenhando para atender as necessidades dos munícipes dando todo suporte necessário para que o ano transcorra com a base necessária para realização de todos os trabalhos nas escolas.” Comentou. No total, serão 200 dias letivos dedicados a educação, a cultura e aos esportes.
O Prefeito Raul Isotton disse que o Poder Público Municipal recepciona as crianças e adolescentes com muito carinho e motivação. Desejou a todos, professores, coordenadores, diretores e funcionários em geral que 2014 seja um ano de muitos progressos principalmente no setor da Educação.
Segundo levantamento inicial da Secretaria de Educação, algumas vagas ainda estão disponíveis em Escolas e Centros de Educação Infantil, as quais estarão sendo divulgadas nos próximos dias pela Assessoria.
Para maiores informações o número para contato com a Secretaria de Educação é o (46)35361538