Aprimoramento no Sistema Gerencial

Na última semana uma equipe da Equiplano, responsável pelo sistema de gestão adotado pela prefeitura, esteve em visita para apresentação da ferramenta de gestão BI – ou Business Intelligence. O BI é uma ferramenta de gestão voltado para a análise e entendimento da quantidade enorme de dados produzidos atualmente pelas pessoas e instituições, de maneira a proporcionar metodologias e ferramentas para que a análise destes dados seja feita de maneira ágil e efetiva.

Para o Secretário Geral de Governo Eluisio Marostega esse sistema vai permitir ampliar a nossa capacidade de analise de dados “Com essa ferramenta de gestão, teremos possibilidade de integrar todas as informações gerenciais num único lugar, capaz de armazenar, processar e analisar os dados de forma estratégica.” Comentou.