Publicado em , ,

Aproximadamente mil colaboradores da Prefeitura de Dois Vizinhos impactados na SIPAT 2017

20264962_1483622751694264_7733403679628296608_nO auditório do Centro Cultural Arte e Vida ficou completamente lotado com os cerca de mil colaboradores da Prefeitura de Dois Vizinhos, que prestigiaram ótimas palestras durante a realização da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT. O evento, organizado pela CIPA, com o apoio da Administração Municipal, contou com a participação de renomados palestrantes e palestras de grande relevância.

O Professor Osmar Coutinho foi um dos destaques, com o tema “Pessoas Comuns, Feitos Extraordinários”, que foi focado no servidor, sua vida pessoal e profissional e sua relação com o cidadão duovizinhense. Outra palestra impactante foi com Alberto Stringhini e Luiz Carlos Peretti, que chamaram a atenção da plateia sobre a importância da sabedoria financeira. Uma equipe do SAMU, com a participação de Vagner Chaves e Edivane Matos e a apresentação do enfermeiro Gerson Leonarski, passou informações de grande utilidade. Através de simulações ao vivo o público recebeu instruções de procedimentos em momentos  de acidentes diversos, como o caso de engasgamento, ataques cardíacos, quedas e batidas, entre outros.

O Prefeito Raul Isotton e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), comandada pela servidora Maristela Muller, foram muito elogiados pelo evento e pelas palestras e temas apresentados.