Banner 02

Assinada ordem de serviço para construção da ponte Córrego Pinzon Recurso, no valor de R$ 227.982,06, é oriundo do Recurso Livre.

Na última sexta, 15, foi assinada a ordem de serviço para construção da ponte na rua José Cleto esquina com a Zacarias de Vasconcelos. A nova ponte irá substituir a galeria existente hoje, esta obra terá um custo de R$ 227.982,06, investimento realizado com recursos do próprio município.

O chefe do Executivo destacou o esforço para buscar recursos orçamentários.

“Essa assinatura é um simbolismo do quanto estamos empenhados em atender essa demanda, temos várias dificuldades com os alagamentos na região, dificuldades que vêm sendo proteladas há muitos anos, é apenas uma das obras que definimos como prioridade para inicio dos trabalhos”destacou o prefeito Raul Camilo Isotton.

A obra, tem prazo de 6 meses para conclusão, e será executada pela empresa Artefatos de Cimento Santa Cecília Ltda vencedora do processo licitatório.

De acordo com o Secretário Geral de Governo, Rogério Luis Nunes ainda em 2018 uma empresa realizou um estudo do córrego Pinzon, e seus principais pontos de alagamento.”É uma obra consistente de melhoria e controle dos sistemas de drenagem, que possibilitará controle da vazão de água e consequentemente das enchentes.” Reforçou.