Banner 02

Assinada ordem de serviço para revitalização da Praça da Avenida. México

O Prefeito Raul Camilo Isotton assinou na tarde desta segunda-feira (1º), a ordem de serviço para o início das obras de revitalização da Praça do Bairro São Francisco Xavier, na Avenida México.

Vatison Mauro Bratti, representante da Santa Cecília Artefatos, vencedora da licitação, terá o prazo de 05 meses para a execução da obra, que terá: paver, grama e grama sintética, iluminação com lâmpadas LED, faixas elevadas, arborização, rampas de acessibilidade e sinalização.

A Praça também receberá um playground para as crianças.

O investimento com recursos próprios do município será na ordem de R$ 109.497,16. É o dinheiro do contribuinte que está sendo aplicado em mais espaços de lazer para os duovizinhenses.