Assinatura de escrituras possibilita melhorias em estrada de acesso á UTFPR

Hoje pela manhã, 04 de abril, estiveram reunidos no gabinete com o Prefeito Raul Isotton, o Secretário Geral de Governo Sérgio Marchese, agricultores de Dois Vizinhos, o cartorário Fabio Godoy, o vereador Juca e equipe da prefeitura para a assinatura das escrituras de Serviço de Passagem que os proprietários de imóveis rurais lindeiros a estrada de acesso à UTFPR cederam ao município, com custo zero, propiciando assim, a implantação de melhorias na via considerada de extrema utilidade para os duovizinhenses e moradores da região.

O prefeito cumprimentou os visitantes, fez explicações a cerca do assunto, passou a palavra à alguns dos participantes da reunião e procedeu a assinatura com os proprietários.