Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Atenção Beneficiários do Programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Saúde, convoca a todos os usuários do programa Bolsa Família, para comparecer a Unidade de Saúde mais próxima para realizar a pesagem da 1ª vigência de 2018 que foi prorrogado até o dia 21 de maio.

Os usuários devem levar documentos pessoais e carteira de vacinação e quando gestante a carteirinha de gestante. Lembrando que a pesagem é um dos requisitos obrigatórios para a manutenção do benefício.

As Unidades de saúde funcionam de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Vale lembrar que quem não comparecer na pesagem pode ter o benefício suspenso. Então, não vamos deixar para a última hora!