I Corrida da Independência Banner 02 Banner 04

Atenção pais – Chamada Pública para recadastramento de vagas CMEI’S

A Secretaria Municipal de Educação CONVOCA os pais das crianças de 0 a 3 anos que se encontram em lista de espera nos Centros de Educação Infantil a realizar o recadastramento, conforme prevê o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) estabelecido pelo Ministério Público.

O recadastramento é OBRIGATÓRIO e será realizado até o dia 30 de maio na Secretaria Municipal de Educação, das 07h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h e tem por objetivo verificar se as crianças residem no município e ainda tem interesse na vaga.

Deverão trazer as CÓPIAS dos seguintes documentos: Certidão de nascimento da criança;CPF da mãe; Comprovante de residência atualizado (Fatura de Luz); Comprovante de renda dos pais, atualizado.

Os pais que fizeram o recadastramento em 2017 deverão trazer apenas as cópias dos seguintes documentos: Comprovante de residência atualizado; fatura de luz); Comprovante de renda dos pais, atualizado.

Segue abaixo a lista das crianças/mães  que não compareceram para fazer o recadastramento.

Os pais que não comparecerem terão o nome de seu filho retirado da lista de espera.

Chamada Pública recadastramento