Publicado em , ,

ATENÇÃO PAIS E/OU RESPONSÁVEIS: Vacinação em dia será obrigatória para fazer matrículas nas escolas.

A vacinação em dia será obrigatória para fazer a matrícula de menores de 18 anos nas escolas das redes pública e privada do Paraná.

A partir de agora, é preciso apresentar a carteira de vacinação original e a cópia da Declaração de Vacinação, que pode ser obtida nos postos de saúde do município.

Dessa forma a Secretaria Municipal de Educação de Dois Vizinhos, comunica que a partir de 22/10/18, os pais ou responsáveis legais poderão procurar em todas as unidades de saúde (que possuem sala de vacina) a declaração de vacinação que é obrigatória para a efetivação da matrícula nas escolas.

Para fazer essa declaração é necessário levar: a carteira de vacinação e também o cartão do SUS.

Para os pais que trabalham e não podem comparecer durante a semana em horário comercial, a Secretaria de Saúde irá realizar o “Dia D” no dia 10/11/18, das 13h as 17h em todas as unidades de saúde.