I Corrida da Independência Banner 02 Banner 04

Atenção pais – recadastramento para vagas CMEI’S

A Secretaria Municipal de Educação CONVOCA os pais das crianças de 0 a 3 anos que se encontram em lista de espera nos Centros de Educação Infantil a realizar o recadastramento, conforme prevê o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) estabelecido pelo Ministério Público.

O recadastramento é OBRIGATÓRIO e será realizado entre os dias 30 de abril e 04 de maio na Secretaria Municipal de Educação, das 07h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h e tem por objetivo verificar se as crianças residem no município e ainda tem interesse na vaga.

Deverão trazer as CÓPIAS dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento da criança;
  • CPF da mãe;
  • Comprovante de residência atualizado (Fatura de Luz);
  • Comprovante de renda dos pais, atualizado.

Os pais que fizeram o recadastramento em 2017 deverão trazer apenas as cópias dos seguintes documentos:

• Comprovante de residência atualizado (fatura de luz);
  • Comprovante de renda dos pais, atualizado.

No momento do recadastramento será disponibilizado aos pais um protocolo de confirmação da entrega destes documentos e garantia da permanência na lista de espera, o mesmo deverá ser realizado a cada 06 meses. Os pais que não comparecerem terão o nome de seu filho retirado da lista de espera.