Autorizadas as licitações para pavimentação asfáltica

Na manhã de sexta-feira, 17, o deputado estadual Paulo Litro (PSDB), entregou para o prefeito Raul Isotton (PMDB) as autorizações para que sejam feitos os processos de licitação para as obras de recape asfáltico na Perimetral Norte, Rua Guilherme Guzzo e no Parque Industrial. Serão investidos R$ 2,4 milhões. A reunião contou ainda com a presença dos vereadores Chicão Dal Agnol (PP), Schimitinho (PP), além do secretário geral de governo Eluísio Marostega e o chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) Nivaldo Florentino. “Essa obra demonstra a importância de termos políticos preocupados com o bem-estar da população”, disse o deputado Paulo Litro.