Banner 02

Avenida Dedi Barichello Montagner recebeu mais de 60 árvores.

Neste sábado dia 08 de junho às 08 horas da manhã, foi encerrada a programação alusiva a Semana do Meio Ambiente com o plantio de árvores na Avenida Dedi Barichello Montagner.

A ação envolveu a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o Conselho Municipal do Meio Ambiente e o Conselho de Desenvolvimento Rural, UTFPR, Rotary Clube, Lions, Nurse e demais entidades

Foram plantadas mais de 60 arvores de espécies nativas e adequadas para a área urbana, complementando o Projeto de Revitalização da Avenida, que em breve ainda receberá nova iluminação.

A concentração das entidades envolvidas na programação da Semana do Meio Ambiente foi em frente à Casa da Amizade, de onde as equipes de voluntários saíram para o plantio das árvores.