Aviso para pais com filhos na lista de espera de vagas para CMEI

AVISO IMPORTANTE PARA PAIS COM CRIANÇAS DE 0 a 3 ANOS NA FILA DE ESPERA DE VAGAS PARA CMEI’s

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO SEGUIRÁ CONDUTA AJUSTADA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

O Ministério Público instaurou em 09 de setembro de 2016 um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta ao Município de Dois Vizinhos para a Educação Infantil.

Com a assinatura do TAC, os Cmei’s – Centros Municipais de Educação Infantil deverão utilizar de critérios pré-estabelecidos pelo Ministério Público para o chamamento de novas matrículas do ano letivo de 2017 para crianças de zero a três anos de idade.

Terão prioridade nas vagas:

• Crianças em situação de risco e aquelas com deficiência;
  • Família cuja renda seja inferior a meio salário mínimo per capita.

Sendo assim, convocamos todos os pais que estão com filhos com idade de zero a três anos nas listas de espera para que levem o mais breve possível nos cmei’s, cópia de comprovante de renda de todas as pessoas da família que trabalham, bem como preencher a ficha de informações familiares para que possamos atualizar os dados de acordo com o TAC.

Alertamos que esse chamamento é para pais com filhos de zero a três anos nas listas de espera de vaga para CMEI. E devem comparecer mesmo que já tenham atualizado dados antes.