Campanha DECLARE SEU AMOR arrecadou mais de R$ 94 mil. – Entidades beneficiadas prestaram contas.

O CONTDV – Núcleo dos Contadores de Dois Vizinhos em parceira com o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, promoveu na manhã de quinta-feira, dia 28 de fevereiro uma reunião com apresentação e prestação de contas por meio das entidades beneficiadas pela campanha “Declare seu Amor”.

O evento ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Dois Vizinhos, o presidente do CONTDV Gilson Klein destacou o empenho dos membros na realização da campanha. “desde a fundação do nosso núcleo pensávamos em uma forma de deixar nossa contribuição para a sociedade , foi assim que surgiu a campanha, queremos que seja uma campanha permanente, pois agora vamos cheios de orgulho mostrar onde o dinheiro foi investido” Destacou.

A arrecadação entre os anos 2017/2018 foi significativa, sendo de R$ 94.860,00 que são destinadas a seis entidades, sendo: AABB comunidade, Casa da Paz, SUDOTEC, Guarda Mirim, APADV – Associação de Proteção aos Autistas, e APAE, o momento também foi utilizado por estas entidades que foram beneficiadas pelas doações do Imposto de Renda para prestarem contas dos investimentos realizados, todas destacaram a importância dessa campanha e que os materiais são adquiridos por meio de licitação.

A partir de 7 de março inicia um novo prazo para as declarações do Imposto de Renda, neste período, o limite máximo de dedução do Imposto de Renda é de 3% do imposto devido, basta escolher no campo específico da Declaração o Fundo Municipal do nosso município. O contribuinte não paga nenhum valor adicional para fazer isso.