Campanha Viva Bem Vizinho marcará os 56 anos de Dois Vizinhos

Por ocasião dos 56 anos de fundação do município de Dois Vizinhos a Prefeitura Municipal promove juntamente com o apoio da ACEDV – Associação Empresarial de Dois Vizinhos, da Sociedade Rural Vale do Iguaçu e do Rotary Club a Semana “Viva Bem Vizinho” que acontecerá dos dias 25 de novembro a 2 de dezembro.
Fazem parte das ações alguns eventos como um leilão de gado, festival culinário, show com João Neto e Frederico, a Chegada do Papai Noel com direito a Orquestra de Teotonia, dentre outros eventos programados.
A campanha foi concebida com foco nas pessoas e o sentimento de orgulho de quem vive em harmonia na cidade que amamos.
Somos amigos, somos irmãos, somos próximos, somos vizinhos, somos Dois Vizinhos! E quem ama viver nessa cidade também vive bem esse amor distribuindo felicidade e carinho aos mais próximos e nada melhor que os seus vizinhos. “Viva Bem Vizinho” é um desejo de querer bem, é um gesto de solidariedade, é uma campanha de identidade com o que nosso município oferece de bom. A campanha pretende convidar o público a compartilhar e distribuir o amor pela cidade e inspirar outras pessoas a viverem melhor.
Além da programação festiva todos podem participar, compartilhando fotos e vídeos nas redes sociais com a hastag #VivaBemVizinho, mostrando tudo que Dois Vizinhos tem de bom, com uma breve descrição do que é, sob sua ótica, viver bem em nossa cidade. Pode ser estar com a família, andar de bicicleta, ir ao lago Dourado, tomar chimarrão com os vizinhos, fazer caminhadas ou praticar esportes em parques e praças, assistir a eventos culturais, ouvir o canto dos pássaros; enfim, qualquer coisa que mostre como é possível levar uma vida agradável e de qualidade na cidade em que moramos. Além de perfis pessoais, a indústria, comércio, entidades, instituições e órgãos públicos da cidade são convidados a aderiram à campanha.
Queremos que as pessoas aproveitem mais a cidade delas. A ideia é que as pessoas se lembrem de algo que as faz ter orgulho de ser de Dois Vizinhos, de morar aqui. As pessoas costumam fazer grandes movimentos nas redes sociais para discutir problemas, fazer críticas, falar das coisas ruins. Nessa campanha queremos olhar a nossa cidade de outra maneira, com orgulho, com alegria, com festividade através dos eventos promovidos e mostrar para outras cidades que temos muitos motivos para morarmos aqui.