Capacitação regional em Dois Vizinhos para o combate ao mosquito Aedes Aegypti

04 07 CAPACITACAO DENGUEEntre os dias 26 a 30 de junho aconteceu nas dependências do auditório da Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos uma importante capacitação realizada pela SESA (Secretaria de Saúde do Paraná, via 8° regional de Saúde, com os Técnicos Antônio Cesar dos Anjos e Danilo Berton.

O objetivo foi capacitar e aprimorar conhecimentos e ações já desenvolvidas no controle e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A Coordenadora da Vigilância em Saúde de nosso município, Adriana Azevedo, considera de extrema importância esses momentos: “É através dessas oportunidades que podemos relembrar e avaliar melhor nossas ações, e claro: reforçar a importância do trabalho das Agentes de Endemias em campo”, diz ela.

Os municípios de Verê, São Jorge d’Oeste, Pérola d’Oeste, Cruzeiro do Iguaçu, Santo Antônio do Sudoeste e Boa Esperança do Iguaçu estiveram presentes.