Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Capacitação sobre Termo de Referência

No mês de maio, servidores municipais participaram de uma capacitação sobre Termo de Referência e Projeto Básico, o treinamento foi uma realização da AMSOP juntamente com o Tribunal de contas do Paraná e da Escola de Gestão Pública, o curso foi ministrado pelos instrutores Elizandro Brollo e Marcel Pierezan.

A Secretária de Administração e Finanças, Márcia Besson Frigotto , destacou a importância do curso para a administração. “Vamos primar pela qualidade sempre. Este curso vai permitir que nossos servidores utilizem o conhecimento para avaliação na contratação das empresas, por isso é importante darmos continuidade com as ações do planejamento e capacitar os servidores”, exlicou Márcia.