CAPS promoveu palestra sobre saúde mental

A Secretaria de Saúde, por meio do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial organizou uma palestra na manhã dessa segunda-feira, dia 23, e teve como foco principal os pacientes que já utilizam o serviço. A palestra realizada pelo Dr. Nelson Elias Aiex, Médico Psiquiatra abordou a saúde mental e também os preconceitos. Para Maria Marli, integrante da equipe CAPS,o evento também engloba outros aspectos “buscamos também chamar atenção de todos, para a questão da saúde mental e combater o preconceito da sociedade como um todo, pois a maior parte das pessoas, quando ouvem falar em “Saúde Mental” pensam em “Doença Mental”. Reforçou.