Chefe da 8ª Regional de Saúde oficializa ao Prefeito Raul repasse de R$ 110 Mil mensais ao Pró-Vida

11 09 encontro no gabineteA Chefe da 8ª Regional de Saúde, Cíntia Ramos, esteve pessoalmente  junto ao Gabinete do Prefeito Raul Isotton, onde anunciou oficialmente o repasse do valor de R$ 110.000,00 para o Hospital Pró-Vida. A visita foi na tarde da última quarta-feira (06). Os recursos, que devem ser considerados a partir de agosto de 2017, irão contribuir para fortalecer o hospital no projeto de Dois Vizinhos se tornar polo da microrregião.

O Prefeito Raul Isotton recebeu com alegria  a notícia e fez um agradecimento especial à Chefe da 8ª Regional, bem como ao Deputado Paulo Litro, pelo empenho junto à Secretaria de Saúde do Governo do Estado, ao Secretário Michele Caputo e ao Governador Beto Richa.

A Diretoria do Hospital Pró-Vida participou da reunião, além do Secretário de Saúde, Edson Spiassi, Vereador João Paulo, representantes de municípios da microrregião e agentes da 8ªRegional.