Clube de Idosos Imaculada Conceição recebe documento de ônibus doado pela Prefeitura de Dois Vizinhos

04 05 ONIBUS (Copy)            O Prefeito Raul Isotton e o Secretário Chefe Geral de Governo – Eluisio Marostega estiveram na tarde de quarta-feira (03), no Clube de Idosos Imaculada Conceição, onde entregaram para a diretoria do clube o documento de um ônibus doado pela Prefeitura.

O veículo já estava sendo usado pelo clube no regime de concessão. Agora, com o documento, o clube passa a ser proprietário do ônibus, que é utilizado para transportar os idosos em visitas a outros clubes na região. O Presidente do clube, Ivo Nereu Ferreira da Silva agradeceu ao Prefeito Raul Isotton pela iniciativa em oficializar o repasse. “É uma conquista para nós. Nós utilizamos o ônibus desde a Administração do Lessir. Agora com o documento, o clube se torna dono, possibilitando até a troca futura por um mais novo”, disse ele.