Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Coleta de lixo eletrônico acontece na próxima quinta.

A prefeitura municipal de dois vizinhos, através da secretaria de desenvolvimento rural, meio ambiente e recursos hídricos juntamente com o CMMA – conselho municipal do meio ambiente de dois vizinhos, CMDRMA – conselho de desenvolvimento rural e PEMA, convidam você a participar da campanha de recolhimento de lixo eletrônico residencial, que acontecerá no próximo dia 07 de junho.

Locais: Secretaria de Desenvolvimento Rural Meio Ambiente e Recursos Hídricos – avenida salgado filho, 161;

Praça da Igreja Matriz Cidade Sul;

Praça da Igreja Matriz da Cidade Norte.

Horário: das 08h30min às 16h00min horas.

O que você pode descartar:

Monitores; gabinetes; teclados; impressoras;  mouses;  pilhas e baterias de eletrônicos;  batedeiras;  máquinas fotográficas; fornos elétricos;  rádios;  televisores; celulares e telefones;  ferros de passar roupas;  geladeiras;  fogão a gás;  máquina de lavar roupas;  relógios; micro-ondas.

Obs.: levar nota fiscal do produto ou cpf.

atenção: serão aceitos somente lixo eletrônico residencial.