Coleta de lixo reciclável no interior de Dois Vizinhos

09 11 2015 foto ilustrativaA Secretaria de Agricultura de Dois Vizinhos está divulgando o serviço de coleta de lixo reciclável no interior. Diferente da coleta anual de embalagens de agrotóxicos, a coleta do lixo reciclável foca materiais plásticos, vidro, alumínio, ferro, papel, papelão, entre outros que podem ser reciclados. Segundo o geógrafo da Prefeitura, Clair Antonelo, a colaboração do agricultor é fundamental para a preservação do meio ambiente.
As coletas serão realizadas nos dias 11 e 18 de novembro, iniciando nesta quarta, dia 11, no horário das 8 às 17 horas, nas seguintes comunidades:
Santa Maria, São Valentim, São Pedro do Sul, Colônia Nova, Empossado, Linha Lambari, São Roque, Novo Horizonte, Santa Barbara, Santo Isidoro, Barra do Lajeado Grande, Boa Vista do Chopim, Linha Marília, Nossa Senhora do Amparo, Linha São Paulo, Linha Tártari, Linha Conrado e São Pedro dos Poloneses.
O lixo reciclável deve ser colocado em sacos plásticos ou caixas de até 20kg cada e disponibilizados nos locais que estão sendo divulgados pela Secretaria de Agricultura.