Concurso da Prefeitura – Inscrições só até esta quinta (03)

Inscrições para concurso público da Prefeitura seguem até o dia 3 de janeiro de 2019
As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2019 e o concurso público será válido por dois anos. São 62 vagas para pessoas com ensino fundamental, médio, técnico e superior. Maiores salários são para os médicos.

(matéria Jornal de Beltrão)

A Prefeitura de Dois Vizinhos está com inscrições abertas para concurso público, que tem como objetivo o preenchimento de 62 vagas de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os vencimentos para os cargos variam de R$ 1.173,04 até R$ 10.448,28 para trabalhos de 20h e 40h semanais.

Estão disponíveis vagas para agente administrativo (6), agente comunitário de saúde (5), arquiteto (1), assistente social (1), atendente de farmácia (1), contador (1), coordenador de auditoria, controle e avaliação de saúde (1), enfermeiro (2), engenheiro civil (2), fiscal de obras (2), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (1), médico auditor de saúde (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1) médico generalista (7), ginecologista e obstetra (1), ortopedista (1), pediatra (1), urologista (1), motorista (1), operador de máquina rodoviária (1), orientador desportivo (1), professor de educação física (2), professor de educação infantil (10), professor de ensino fundamental – anos iniciais (3), psicólogo (2), técnico de vigilância em saúde (1), técnico em enfermagem (2) e terapeuta ocupacional (1). Informações podem ser obtidas no site http://doisvizinhos.pr.gov.br (banner concurso 2018).

As inscrições seguem até o dia 3 de janeiro e custam de R$ 50 a R$ 150. As provas acontecem no dia 20 de janeiro de 2019, sendo que os cargos arquiteto, engenheiro civil, motorista e operador de máquina rodoviária, terão prova prática prevista no dia 3 de fevereiro de 2019 e avaliação de títulos aos inscritos para Orientador Desportivo I, professor de Educação Física, professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental – anos iniciais.