Conselho de Desenvolvimento Municipal de Dois Vizinhos realizou primeiro encontro

10 03 2017 reunião conselho (13)Na noite da última quinta-feira, 09, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com lideranças duovizinhenses, com o objetivo de formar o Conselho Municipal de Desenvolvimento, visando discutir com a sociedade duovizinhense temas relevantes sobre o município, demandas, investimentos e orientar de forma participativa a Administração Municipal nas principais decisões. Inicialmente o Conselho tem como líder e motivador o Vereador Sérgio Marchese. Segundo ele, o debate e envolvimento da sociedade é uma forma de multiplicar ideias e soluções, visando fomentar o desenvolvimento do município. “Esse foi o primeiro passo. Agora novos momentos serão abertos e com mais participação da população interessada em contribuir”, destacou ele.

No primeiro encontro foi debatido sobre o atual cenário do país e a realização ou não da Expovizinhos 2017, sendo que uma comissão vai aprofundar os estudos sobre viabilidades e desafios.

10 03 2017 reunião conselho (5)Outro assunto debatido foi sobre uma parceria público privada que prevê a implantação de projeto de iluminação pública com lâmpadas de Led, superpostes e câmeras de vigilância. A proposta foi bem aceita e as discussões serão ampliadas quando do  encaminhamento do Projeto ao Poder Legislativo.

10 03 2017 reunião conselho (1) 10 03 2017 reunião conselho (2) 10 03 2017 reunião conselho (3)