Conselho Municipal de Segurança – CONSEG realiza entrega de cartilhas de segurança.

Na manhã da ultima sexta,11, foi realizado na ACEDV – Associação Comercial Empresarial de Dois Vizinhos uma reunião para o lançamento de três cartilhas de segurança pública realizadas pelo Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Dois Vizinhos.

Segundo o Presidente do Conseg – Pedro Colaço são três cartilhas, voltadas aos temas de drogas, segurança em residências e segurança no comércio, a impressão foi feita através de uma parceria com a Prefeitura Municipal.”Estamos muito felizes em receber representantes dos mais diversos segmentos para entrega desse material tão importante, temos ainda intenção de elaborar outras cartilhas com temas que também são pertinentes ao dia a dia como estelionato, abuso sexual ,cuidados nas saídas de bancos,entre outros” Comentou Pedro.

O Prefeito Raul Camilo Isotton elogiou o trabalho do Conseg, “A entrega dessa cartilha representa uma parceria, benéfica para toda a sociedade, elaborada  pelo Conseg e confeccionada pelo município, que será repassada a toda a sociedade contendo o tema segurança abordado drogas cuidado com a residência e também o comércio, com uma linguagem simples de fácil acesso.” Enalteceu o Prefeito.