Conselho Tutelar – suplentes recebem capacitação

Conselheiros Tutelares Suplentes: Anderson dos Reis, Francieli Aparecida Oliveira, Eugênio Menegatti e Jociane Menezes Maria,passaram por capacitação de 40 horas, foram diplomados nesta sexta, 6 de abril, na  Secretaria de Assistência Social, com a participação do Presidente do Conselho Municipal da Criança e do e Adolescente, Gilberto da Silva, que no ato parabenizou pelo processo de capacitação e a disposição em prestar este relevante serviço para garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

O Secretário de Assistência Social Claudiovani Correa acolheu os suplentes e comentou que “O fato de colocar nome à disposição num processo eletivo para uma causa nobre como esta de garantir direitos é uma imperativo próprio de cidadãos conscientes do sentimento de pertença á comunidade e um compromisso de cuidados com a vida dos mais susceptíveis ás violações de direitos”. Ressaltou.

A Diretora Rosilei de Godois responsável pelo processo de capacitação, agradeceu os diplomados, deu as boas vindas à equipe e enalteceu os técnicos do município que desenvolveram as temáticas pertinentes para que a capacitação fosse realizada.