CONSÓRCIO CIVIPAR PRORROGA INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal Vale do Iguaçu do Paraná – CIVIPAR, Raul Isotton, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o Convênio firmado com o Estado do Paraná, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SEIL, Departamento de Estradas e Rodagem – DER e Secretaria do Estado da Agricultura e Abastecimento – SEAB – com o Consórcio, para atender o estabelecido no Programa “Estradas da Integração”, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que foram prorrogadas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, destinado a selecionar motoristas e operadores de máquina, PARA A CONTRATAÇÃO por tempo determinado de 12 (doze) meses prorrogáveis por igual, para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público para o Consórcio Público Intermunicipal Vale do Iguaçu do Paraná – CIVIPAR, no período  até 21 de fevereiro de 2014.
O candidato poderá se inscrever apenas para um dos empregos públicos, devendo preencher corretamente todos os campos do Requerimento de Inscrição.
As inscrições e entrega dos documentos comprobatórios de experiência serão realizadas exclusivamente na sede do Consórcio Público Intermunicipal Vale do Iguaçu do Paraná – CIVIPAR, Avenida Rio Grande do Sul, 130, na cidade de Dois Vizinhos PR, até  21  de fevereiro de 2014, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min.
Os seguintes documentos deverão ser entregues e anexados à Ficha de Inscrição do Candidato:
a) Fotocópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF;
b) Fotocópia de Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
c) Fotocópia do comprovante de quitação da obrigação militar (sexo masculino);
d) Fotocópia da Carteira de Habilitação, no mínimo na Categoria “C”;
e) Uma foto 3×4 colorida;
f) Comprovante de escolaridade;
g) Fotocópia do comprovante de residência;
h) Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e/ou cópias dos atos legais de nomeação, para fins de comprovação de experiência.
As inscrições poderão ser feitas por procurador munido de instrumento de procuração, com firma reconhecida.
Maiores informações pelo (46) 35368800. Edital disponível nowww.doisvizinhos.pr.gov.br.