Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Dois Vizinhos realizaram operação conjunta

27 03 2017 ação conjunta (3) (Copy)No dia 18 de Março o Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos (3ºSGBI – 2ºSB), em conjunto com a Policia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária do Município, realizaram a Ação Integrada de Fiscalização Urbana – AIFU.

Cada órgão atuou na sua área. O Corpo de Bombeiros na prevenção de incêndios, verificando se os estabelecimentos estavam em ordem com os Certificados de Vistoria de Estabelecimento (CVE). A Policia Militar em busca de foragidos, drogas e armas ou pessoas em desacordo com a lei. Já o Conselho Tutelar zelando pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). E a Vigilância Sanitária trabalhou no sentido de orientação aos estabelecimentos.

A ação ligada ao Corpo de Bombeiros se estendeu as cidades de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.

Este tipo de ação, evidencia o poder exercido pelos poderes fiscalizadores, atuando junto à população para a segurança em suas diversas áreas. O Corpo de Bombeiros lembra aos comerciantes e empresários para que mantenham em dia (validade) seus Certificados de Vistoria de Estabelecimento (CVE), ou entrem em contato (46) 3536-1498, para sanar suas dúvidas.