Banner 02

Corpo Municipal Dança participa da Mostra ABABTG.

No dia 02/06 nossos alunos do @corpomunicipal participaram da mostra de dança @ababtg que foi realizada em Cascavel-Pr. A Mostra foi criada para valorizar a dança, promover a profissão de bailarino e incentivar a formação de público para as artes. A ideia sempre foi dar visibilidade ao trabalho realizado por diversas escolas, academias e grupos de dança do Paraná e de estados vizinhos. Por esses motivos, a Mostra se consolidou como um festival de promoção à dança e não um evento que visa à competição entre os seus participantes.
Artistas de diversas idades apresentam coreografias em diferentes estilos de dança nos palcos paranaenses. Os trabalhos passam por uma avaliação artística durante as seletivas regionais, o Corpo Municipal de Dança teve ter três trabalhos selecionados para Mostra Final que acontecerá no Teatro Guairão em Curitiba-pr.

“Queremos agradecer cada um que fez parte disso! Agradecemos aos pais por acreditarem no nosso trabalho, também há administração Municipal e ao diretor de cultura @draytondiefenbach e também a @gilvanaschmoeller por nós acompanhar, obrigado pelos figurinos @papayacassis @felipe_perin, e principalmente nossos alunos que deram vida para nossas criações” (Coprpo Municipal Dança – Dois Vizinhos).