Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

CULTURA: Central Sistema de Som se apresenta em Dois Vizinhos : repertório que integra afrobeat, dub, funk, reggae, choro e rock

Muito suingue e identidade brasileira estão presentes na música autoral da banda curitibana Central Sistema de Som. Na ativa desde 2009, o grupo tem se destacado ao criar um groove contemporâneo focado em ritmos da música negra provenientes de diferentes partes do mundo – do reggae jamaicano ao funk americano, do afrobeat nigeriano ao choro brasileiro. No mês de junho, toda essa riqueza musical irá circular em 8 cidades paranaenses por meio do show “Sete Bilhões de Vozes”, promovido pelo Circuito Cultural, programa do Sesi Cultura Paraná.

Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco, Palmas, Guarapuava, União da Vitória, São Mateus e Rio Negro. Entre os dias 11 a 29 de junho, essas cidades terão a oportunidade de conferir  o repertório musical da banda Central Sistema de Som com entrada franca.

O show “Sete Bilhões de Vozes” é um verdadeiro espetáculo. Com ampla mescla de estilos, ritmos e gêneros presentes na miscigenação cultural dos grandes centros urbanos e das letras carregadas de crítica social, a apresentação musical é acompanhada por projeções de vídeo mapping, inovadora técnica que ajuda a criar ilusões óticas, além de um design cênico permeado por influências étnicas, pela arte de rua e pela cultura popular.

Como uma contrapartida do Programa Circuito Cultural Sesi, o Sesi Cultura Paraná propõe a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível em troca dos ingressos (não obrigatório). A abertura das bilheterias para a retirada dos ingressos acontecem 1h antes dos shows.

Valor: entrada franca.

Observação: os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do espaço (sujeito a lotação), com 1h de antecedência. Na ocasião, o Sesi Cultura estará aceitando a doação volutária de 1 kg de alimento não perecível em troca de ingressos.

Dois Vizinhos Data: 11 de junho, às 20h.
Local: Centro Cultural Arte e Vida | Av. Dedi Barichello Montagner, 760.