Departamento de Cultura promove IV MOSTRA DE DANÇA

O Departamento de Cultura de Dois Vizinhos promovera em agosto a IV Mostra de Dança, segundo Drayton Diefenbsch, Diretor do departamento de Cultura, o evento tem caráter não competitivo, cujo maior objetivo é de fomentar e valorizar a cultura regional, por meio de apresentações nas áreas de danças clássicas, modernas, folclóricas e urbanas.

Os trabalhos apresentados podem ser em categorias solo, duo, trio ou conjunto (quatro ou mais bailarinos), as inscrições podem ser feitas até o dia 15/08 através do e-mail: mostradv@gmail.com

Está previsto ainda workshop no período da manhã, sendo: Danças Urbanas Intermediários – das 08h às 09h40min e Danças Urbanas Avançadas – das 10h as 11h40min (Instrutora Samantha Carvalho) e Jazz avançado contemporâneo – das 08h as 09h40.      (Instrutor Alexandre Calerá)

Maiores informações pelo telefone 46 999117729.