Publicado em

Deputado Assis do Couto anunciou emenda parlamentar para escavadeira hidráulica para Dois Vizinhos

Em visita ao Prefeito Raul Isotton na tarde da última segunda-feira (30) o Deputado Federal Assis do Couto (PDT) anunciou emenda parlamentar para Dois Vizinhos no valor aproximado de R$ 500 mil para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.
Assis foi recebido pelo Prefeito Raul, Secretários e Vereadores e outras lideranças de Dois Vizinhos. Além dessa emenda, Assis do Couto também já havia anunciado emenda de R$ 250 mil para a área da saúde municipal.
Ele também manifestou seu apoio e falou do seu trabalho em defesa ao setor da avicultura diante dos atuais desafios impostos pelo mercado internacional.
Assis visitou também o Vice Prefeito Dr. Dib.