Deputado Federal Assis do Couto fez entrega de equipamentos agrícolas para DV

NRepresentante da Linha dos Alemães, recebendo das mãos do Deputado Assis e do Prefeito Raul Isotton a chave do tratora última sexta-feira, com a presença do Deputado Federal Assis do Couto (PT), do prefeito Raul Isotton (PMDB) e outras autoridades, além de representantes de associações de agricultores, aconteceu em frente à prefeitura de DV, a entrega de equipamentos agrícolas para associações  das comunidades de Linha dos Alemães, de São Francisco do Bandeira, São José do Canoas, Piracema e São Miguel do Canoas (AFAVIR) e de Santa Lúcia (Aslú). A Linha dos Alemães recebeu um trator e um pulverizador, as comunidades representadas pela AFAVIR receberam implementos, semeadora, grade e outros, e a comunidade de Santa Lúcia um carretão e uma forrageira.

O integrante da Aslú,  o agricultor Ari Silvestro, falou em nome dos demais associados no ato da entrega dos equipamentos e agradeceu às autoridades e especialmente ao Deputado Assis do Couto pelo empenho na aquisição e entrega  das patrulhas, agradeceu também à Administração Municipal pela elaboração e encaminhamento do projeto e de todo o processo burocrático para que o município recebesse os equipamentos. “Esperamos, eu e todos da agricultura familiar rural, que o Deputado Assis, bem como o poder público municipal, continuem trazendo mais fomento para o nosso setor”, completou. Assis do Couto, em seu discurso falou sobre o carinho que tem por DV e pela satisfação que sente em trazer os implementos ao município no qual teve a maior votação como Deputado Federal. Já o Prefeito Raul Isotton disse da importância desses equipamentos para o setor agrícola e como eles facilitam a vida dos agricultores, contribuindo para o desenvolvimento do município como um todo. Isotton também fez questão de salientar a boa vontade política do Deputado Assis do Couto para com DV, abrindo as portas de seu gabinete em Brasília com muita atenção em todas as ocasiões em que representantes do município se dirigem a capital do país. O Vereador Fernando Calgarotto também agradeceu ao deputado, destacando que essa é apenas uma das diversas ações que ainda virão para o município através do governo federal e do Deputado Assis.

E na última sexta-feira, com a presença do Deputado Federal Assis do Couto (PT), do prefeito Raul Isotton (PMDB) e outras autoridades, além de representantes de associações de agricultores, aconteceu em frente à prefeitura de DV, a entrega de equipamentos agrícolas para associações  das comunidades de Linha dos Alemães, de São Francisco do Bandeira, São José do Canoas, Piracema e São Miguel do Canoas (AFAVIR) e de Santa Lúcia (Aslú). A Linha dos Alemães recebeu um trator e um pulverizador, as comunidades representadas pela AFAVIR receberam implementos, semeadora, grade e outros, e a comunidade de Santa Lúcia um carretão e uma forrageira.