Distribuição do carnê de IPTU vai até sexta,22.

A distribuição do carnê dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano –  IPTU acontece até amanhã, 22, neste ano a entrega está sendo realizada no Centro Cultural Arte e Vida, das 07h45 até as 18h sem intervalo para almoço.

Lembrando que amanhã em virtude do horário de atendimento a entrega acontecerá das 12h as 18h.

Neste período o contribuinte que desejar poderá também imprimir o carnê do IPTU, basta acessar o site da Prefeitura: WWW.doisvizinhos.pr.gov.br.

Se optar pelo pagamento a vista o contribuinte terá 5% de desconto, com vencimento para 10 de julho, essa é a da que vence a primeira parcela, se a opção for pelo parcelamento, que poderá ser feito em até 4 vezes.