Documentário Dois Vizinhos Histórias que me contaram

Local: Centro Cultural Arte e Vida
Documentário sobre a história de Dois Vizinhos, com entrevistas e gravações dos pioneiros da cidade.
Conheça mais sobre a história da cidade!

No dia 28 de novembro acontecerá no Centro Cultural Arte e Vida a partir das 20 horas a exibição do documentário – “Dois Vizinhos histórias que me contaram”. Esse material é uma produção do duovizinhense Roberto Rockembach e faz parte da Campanha Viva Bem Vizinho, programação de comemoração ao 57º aniversário do município.

Segundo Roberto o documentário resgata a memória dos moradores e colonizadores e as transformações pelas quais o município passou relatadas por meio do registro das histórias, causos e memórias da população. “Nesta primeira alguns moradores descrevem através dos seus relatos, fotos e vídeos desde a época da fundação do município até os anos 1970”. Destacou.