Dois Vizinhos firma convênio com um dos mais modernos hospitais do país

Dois Vizinhos firma convênio com um dos mais modernos

hospitais do país

30 02 107 hospital ns rocio

O Secretário Municipal de Saúde, Edson Spiassi, anunciou na semana passada, que Dois Vizinhos firmou convênio com o Hospital Nossa Senhora do Rocio, de Campo Largo – PR, considerado um dos mais modernos hospitais da América Latina. Segundo Spiassi, o objetivo do Prefeito Raul Isotton é diminuir a fila de espera e prestar um atendimento cada vez melhor. “É um dos melhores hospitais da América Latina. São 1200 leitos, 97% disponibilizados para o Sistema Único de Saúde (SUS). São 305 leitos de UTI. E tudo isso já está sendo oferecido para pacientes encaminhados de Dois Vizinhos”, diz o Secretário.

Ele explica que o convênio abrange a transferência de pacientes hospitalizados a espera na central de leitos, cirurgias eletivas, consultas em algumas especialidades, além de exames de imagens. “Assim, acreditamos que o atendimento será de primeiro mundo e com tempo reduzido de espera”, conclui Edson Spiassi.