Dois Vizinhos realiza o XXXI Campeonato Municipal de Futsal

18 04 2017 Foto do atual campeão (2016) EQUIPE LINHA CASTANHAA Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através do Departamento de Esportes e Lazer tem o prazer de convidar as Equipes Municipais para participarem do XXXI Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2017 (Masculino e Feminino). O evento estará acontecendo no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães.

As inscrições irão ate às 16h dia 05 de maio, no Departamento de Esportes e Lazer, anexo ao Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães.  O arbitral será no dia 05 de maio no mesmo local as 18h30mim. As inscrições das categorias de base aconteceram no mês de julho de 2017.

Em caso de duvidas é só entrar em contato pelo telefone 3536-5712 ou pelo email  esportedoisvizinhos@hotmail.com.

Foto legenda: Foto do atual campeão (2016) EQUIPE LINHA CASTANHA.