Dois Vizinhos também vive o “Maio Amarelo”

18193086_1051440014987859_7593692083912370577_oO CMUTRAN – Conselho Municipal de Trânsito e a Prefeitura Municipal também estão participando do “Maio Amarelo”, que desde 1º de maio, mobiliza o Brasil e o mundo. O Maio Amarelo é um movimento internacional em prol da segurança viária, que atua para salvar vidas nas vias e rodovias de todo o planeta.

O Maio Amarelo surgiu, envolvendo todos os segmentos sociais para conscientizar a sociedade a assumir comportamentos mais seguros no trânsito e mudar o cenário de violência, que mata e sequela milhões em todo o mundo.

A proposta é colocar em pauta, de forma permanente, o tema trânsito para toda a sociedade, destacando que o trânsito deve ser seguro, em todas as situações para todos; incentivando a participação da população, empresas, governos e entidades, no trabalho de conscientização e prevenção de acidentes.

Toda a sociedade pode e deve participar!

Durante este mês de maio, ninguém pode poupar esforços para dar visibilidade a nossa mobilização, seja com atividades, seja coma ações de divulgação, um laço amarelo, conscientizando o seu público, familiares e amigos.