Dois Vizinhos terá pré-seletiva da Escola BOLSHOI no Brasil

O ano de 2019 chegou com tudo no Departamento de Cultura de Dois Vizinhos!!! Uma grande oportunidade foi anunciada pelo Departamento de Cultura do Município
No dia 02 de abril de 2019 a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, com apoio do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos estarão realizando uma pré-seletiva com interessados em fazer parte desta tradicional escola de Dança Clássica!!!
Ficou interessado? Então vamos lá…
1- Esta seletiva é somente para quem já faz aula de ballet clássico? Não, a pré-seletiva também tem espaço para quem nunca frequentou aulas de dança clássica, basta estar na faixa etária citada no cartaz de divulgação (nascidos entre 2008 a 2010).

2- Como faço para me inscrever? Os interessados deverão acessar o site oficial da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil : www.escolabolshoi.com.br

3- Em que período posso me inscrever? As inscrições iniciam dia 08 de janeiro e se encerram no dia 28 de março.

4- Em que local será a pré-seletiva? Será na sede do Departamento de Cultura de Dois Vizinhos Avenida Dedi Barrichello Montagner nº 19.

5- Há outras etapas de seleção além desta que ocorrerá no município de Dois Vizinhos? Sim, como o nome já sugere esta é uma pré-seletiva, caso alguém seja aprovado nesta etapa deverá se fazer presente na seletiva final que ocorrerá em Joinville – SC.

IMPORTANTE: A pré-seletiva se baseia exclusivamente nos conceitos de “aptos” ou “não aptos” da equipe da Escola e Teatro Bolshoi no Brasil, ficando ao encargo do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos apenas o suporte para que a Pré-Seletiva possa ocorrer em nossos espaços físicos.