Banner 02

Educação: alunos da rede municipal recebem merenda de qualidade e nutritiva

Com um cardápio elaborado e acompanhado pela nutricionista Anateli Baldissera Abatti, a alimentação reforçada marca o investimento na qualidade da merenda escolar da rede municipal de Educação. “Tenho realizado constantes visitas ás escolas e CMEIS, para um contato mais próximo com as merendeiras e também com os alunos, acompanhar a qualidade e o preparo das refeições e posso garantir, é uma alimentação balanceada, e preparada com muito carinho”, destacou Anatieli.

Nos últimos anos a Prefeitura de Dois Vizinhos, através das Secretarias de Agricultura e de Educação e Departamento de Compras, está priorizando a agricultura familiar na aquisição de produtos para a merenda escolar da rede municipal.