EDUCAÇÃO: Escolas e CMEI’s Receberam Reconhecimento pela nota do IDEB.

Na manhã da última quinta,04, Diretoras e Coordenadoras dos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI’s e Escolas Municipais estiveram reunidas a Secretaria Municipal de Educação para um momento de reconhecimento pelo desempenho obtido no IDEB Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, a média no município ficou em 6,8 superando a meta projetada que era de 6,5.

O prefeito Raul Camilo Isotton parabenizou a equipe da Secretaria de Educação e todas as Escolas . “Estamos muito felizes com este resultado, que é uma conquista de todos e é resultado de um trabalho em conjunto, de um trabalho muito bem realizado, fruto de investimentos e da dedicação de inúmeros profissionais, enfim, é a prova de que estamos no caminho certo”, comemorou o Prefeito.

A secretária de Educação Cultura e Esportes, Luciana Adona Perondi, comentou da alegria de poder reconhecer o trabalho realizado:“É um trabalho contínuo, que buscamos melhorar a cada ano. Quero parabenizar os diretores, coordenadores, professores e equipe pedagógica pelo empenho, e salientar que este resultado só é possível com o apoio e dedicação de cada um, e agradecer ao prefeito pelo olhar especial que tem pela educação, que sempre prioriza a qualidade do ensino em Dois Vizinhos”. Ao final todas as Escolas e Centros Municipais receberam certificado de reconhecimento.

SOBRE O IDEB:

O IDEB é o principal indicador de qualidade da educação brasileira, os dados foram divulgados em setembro pelo Ministério da Educação , com base em dados de 2017. O índice avalia o ensino fundamental e médio no país.